quem somos nós ?

3 meninas, Laura, Carol e Camila que começaram a escrever em um blog no meio da madrugada pq não tinham nada pra fazer e não estavam com sono, tiveram então a ideia de escrever nesse blog sobre coisas que meninas gostam, incluindo moda, unhas, cabelo, receitas e coisas tal. E depois ficamos umas tres horas descobrindo como fazer um banner e mais cinco fazendo um (é deu um pouco de trabalho, mas ficou como a gente queria) mas, enfim adoramos muito isso e resolvemos que deveriamos compartilhar com o mundo... Então divirta-se !!

Perfil da blogueiras:

-Laura: Ser idiota, (que?) e altamente radioativa (quer parar?), contaminada pela aranhas idioativus (sim.) , sou a branca de neve que furou o dedo na agulha rolou da escada e perdeu o sapatinho [Nazaré], apesar de tudo isso sou muito amiga e amo Vampire Knight xD , agora não mexa comigo, posso ser maléfica...Faço graça com qualquer coisa que me diserem. 



-Camila: Unhas, unhas, unhas, unhas ... simplesmente contagiante, sofro de bobose (caramba cada um de nós tem uma doença estranha) aaaamo twittar (nunca para) não uso calça laciada e tenho neura de cabelo olioso (já reparou na propaganda da pantene? ECA)  amigavel, amo capuccino, e madrugar ... Sou aquela amiga que sabe sempre o que dizer em todas as horas !!! Amo Jonas .. Jonas Jonas Jonasss... e a Taylor Swift. Enfim



-Carol: Otaku... Amo muito muuuito animes e mangás, não tenho nada de especial como esssas duas sou mais normal do que elas, exeto pelo fato de ser louca por otakices ... Amo muito minhs amigas e sou o tipo que da o ombro e alma pra desabafar... (Idiotices a parte) ... 

FOTO A PARTE TBM
ASHAOIUHSOIAUHSOIAU'

só pra você ver como somos normais :)


beijos de @camigadel
@caaah_yuuu
@Laura_Stipsky